Náutico nega atrasos de salários e promete recorrer

Clube admite apenas uma pendência em relação ao 13ª salário de Kevyn e pontua que os depósitos do FGTS foram feitos

por Luan Amaral seg, 22/02/2021 - 16:44
Tiago Caldas / CNC Kevyn conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato com o Náutico Tiago Caldas / CNC

O Náutico veio a público para dar sua versão sobre o caso Kevyn. O lateral esquerdo conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato com o clube com base na alegação de que tinha três meses de salários em atrasos, além de depósitos do FGTS. Mas nesta segunda-feira (22), o Timbu desmentiu o jogador e afirmou nenhum atleta do elenco tem salários em atraso. 

O clube ainda afirmou que o único mês que estava em aberto foi janeiro, mas o valor teria sido pago na primeira quinzena de fevereiro. No comunicado, o Náutico admite apenas uma pendência em relação ao 13ª salário e ainda pontua que os depósitos do FGTS, que estavam em atraso, foram quitados nesta segunda-feira’.

Único lateral do elenco, a expectativa inclusive era de que Kevyn renovasse. Agora o próximo passo será recorrer da decisão e o Náutico garante que o caso já está sob a alçada do seu departamento jurídico.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores