Bolívar espera Santa 'competitivo' diante do Náutico
Ele falou sobre a importância de anular as tramas ofensivas do Timbu, que tem o melhor ataque do campeonato
O técnico Bolivar deu entrevista neste sábado (8) e falou sobre a semifinal do Pernambucano em que o Santa Cruz enfrenta o Náutico. Ele falou sobre a importância de anular as tramas ofensivas do Timbu, que tem o melhor ataque do campeonato.
O Náutico finalizou a fase de grupos do estadual com apenas a derrota da última rodada, no clássico contra o Sport por 3x0, até lá, sete vitórias e um empate, tendo marcando 24 gols nos oito jogos anteriores, retrospecto para se elogiar e se preocupar segundo Bolívar.
“Sabemos onde podemos explorar e onde podemos neutralizar, essa parte principalmente ofensiva, que esteve muito forte nessa primeira fase, então toda atenção é obrigatória. Precisamos estar concentrados”, disse o treinador.
Bolívar falou ainda sobre o peso do jogo para o Santa Cruz e seus jogadores. “É importante demais, uma semifinal, com a importância para o clube, a importância para o elenco. Um jogo extremamente difícil, mas o Santa Cruz está muito preparado, a gente espera fazer um jogo competitivo”, finalizou.
O clássico entre Santa Cruz e Náutico será disputado neste domingo (9), na Arena de Pernambuco, a partir das 16h. Quem vencer, enfrenta na final o vencedor de Sport x Salgueiro, na semifinal que será jogada na segunda (10), na Ilha do Retiro.