Madson sobre marcar gols: 'Vão ouvir muito falar de mim'

Atacante do Santa Cruz, Madson deu entrevista coletiva e falou sobre seu momento no clube

por César Lui seg, 17/05/2021 - 12:56
Reprodução/Instagram/Madson Madson disse que está muito feliz pelo momento no clube Reprodução/Instagram/Madson

O atacante do Santa Cruz Madson deu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (17) e falou sobre sua sequência de jogos no clube, sua maior como profissional, desde 2018 quando defendia o Joinville, e as críticas que vem recebendo por não ter marcado gols ainda com a camisa tricolor. “Quando sair o primeiro gol, pode ter certeza que vão ouvir muito falar de mim”.

Perguntado sobre como vem se sentindo, com a sequência de jogos, 15 partidas na temporada até agora, Madson disse que está muito feliz pelo momento no clube. “Pra mim é muito bom, jogador sempre é bom ter sequência, a gente tem que trabalhar o máximo pra ser uma solução, então é isso que eu venho fazendo. Tô muito feliz, com a camisa do Santa Cruz”.

Sobre os elogios a sua dinâmica dos jogos e as críticas por não ter marcado gols ainda, Madson disse saber lidar com as críticas e tentar não ficar pensando nelas o tempo todo. “Lido de forma construtiva, a gente tem que saber enfrentar as cobranças e eu entendo também o lado torcedor. Me incomoda muito como eu já falei em outras entrevistas, só que se for ficar martelando isso na minha cabeça vai ser ruim pra mim, então tem que manter o foco, trabalhar firme e manter sempre o pensamento positivo que vai dar certo, que quando sair o primeiro, pode ter certeza que vão ouvir muito falar de mim”.

O Santa Cruz começa nesta segunda a temporada de treinos em Aldeia, visando se preparar para a estreia na Série C. Sobre a importância do momento para o time, o atacante disse enxergar de forma positiva. “Uma intertemporada vai ser muito boa, até para os que chegaram agora, para poder se conhecer melhor, até porque, querendo ou não, aqui é como se fosse uma família, é a convivência do dia a dia, então creio que vai ser muito bom, os trabalhos estão sendo ótimos. Creio que quando tem dificuldade assim é porque vai vir algo muito bom a frente”.

Sobre a Série C e as cobranças do treinador e entre eles, Madson disse que o foco é total no acesso. “Só de vestir a camisa do Santa Cruz já é uma cobrança e responsabilidade imensa. Creio que o objetivo maior é subir, não se fala em outra coisa. Não é soberba, a gente tem que ter ambição na vida, não ganância, mas ambição, isso não é ruim, a meta maior é subir, com o apoio da torcida vai dar tudo certo”.

COMENTÁRIOS dos leitores