Roberto Fernandes comenta erros e pede concentração

Treinador disse que o Náutico precisa estar mais concentrado

por Luan Amaral sex, 20/05/2022 - 00:01
Rafael Bandeira / LeiaJá Imagens Roberto Fernandes se queixou dos erros do Náutico contra o CSA Rafael Bandeira / LeiaJá Imagens

Na coletiva, após o empate contra o CSA, nos Aflitos, nesta quinta-feira (19), o técnico Roberto Fernandes comentou sobre o erro defensivo que acabou culminando no gol do adversário. O treinador salientou que essa é uma questão trabalhada com frequência e que não foi a primeira vez que o time cometeu esse erro. 

“É uma coisa que a gente trabalha, alerta, faz o que é para ser feito para que isso não ocorra. A gente trabalhou muito para não sair por dentro e os dois gol que nós tomamos nos dois últimos jogos foi em tomada de decisão por dentro. E para não reclamar de um e de outro em cada jogo, um jogador do setor errou”, apontou Roberto Fernandes.

O técnico falou bastante sobre a tomada de decisão, tanto no ataque como na defesa, e disse que o time precisa estar mais concentrado para conseguir voltar a vencer na competição.

“Tivemos mais volume do que o CSA, tivemos pelo menos duas chances, além do gol e não aproveitamos. Aí não pense que na Série B você vai ter 3 ou 4 chances durante o jogo. Precisamos estar mais concentrados para voltar a vencer na competição. A questão da tomada de decisão tem a ver com confiança”, encerrou.

COMENTÁRIOS dos leitores