Roberto Fernandes conta com a torcida diante do Criciúma

Náutico encara o Criciúma, nesta quarta-feira, nos Aflitos

por Thiago Seabra ter, 28/06/2022 - 18:15
Tiago Caldas/CNC Roberto Fernandes, técnico do Náutico Tiago Caldas/CNC

O Náutico enfrenta o Criciúma na quarta-feira, às 19h, nos Aflitos. Com isso, o técnico Roberto Fernandes comentou, em entrevista coletiva, o momento da equipe alvirrubra.‘’É focar no que se pode controlar. Aquilo que não se pode controlar, não adianta focar. Então não vou focar nos desfalques, vou focar nos atletas substitutos, que têm a minha confiança e a dos companheiros. Se está no clube, é porque tem condições de estar’’, comentou.

Roberto garantiu a confiança nos atletas e reforçou a importância da torcida para o momento atual vivido pelo Náutico. ‘’Quem vai entrar tem a minha confiança. É contar 2.000% com o apoio do torcedor. O torcedor quer ver o time brigando na parte de cima da tabela. Mas aquele que consegue tirar um pouco da paixão e botar racionalidade, ele tem que entender o momento. E o momento é todos se abraçarem em busca do resultado positivo’’, argumentou.

O Náutico não contará com a presença de Lucas Perri, expulso na última partida. Renan, de 24 anos, preencherá a vaga de goleiro titular. O comandante garantiu que o goleiro está preparado para a primeira partida como titular nesta Série B.

‘’É um cara que trabalha diariamente. O mesmo trabalho que é feito com Perri, é feito com Bruno, com ele [Renan] e com o outro Bruno [sub-20]. O Marquinhos, treinador de goleiros, não faz distinção de trabalho. Então, ele está preparado. Esperamos que ele possa fazer um bom jogo’’, disse.

Sobre a partida diante do Tombense, no último domingo (26), Roberto Fernandes voltou a criticar a arbitragem. ‘’Ele [árbitro] relata na súmula, por exemplo, coisas que ele não estava presente no momento. Como ele sabe que fui eu que falei ou outra pessoa que falou? Tem jogos que não merecemos o resultado, como em alguns empates em casa. O resultado do jogo do Tombense, o que fazer? Quem errou?’’, questionou.

COMENTÁRIOS dos leitores