Sport e Náutico entre os piores ataques como visitantes

Dupla pernambucana tem números de Z4 jogando longe do Recife

por Luan Amaral qui, 22/09/2022 - 16:13
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Equipes duelam na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira (28) Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Sair do Recife, realmente, não tem sido um bom negócio para as duas equipes pernambucanas na Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto Sport como Náutico, jogando fora de casa, têm números de rebaixados e um dos motivos disso é a falta de gols. As equipes estão entre os piores ataques visitantes da competição.

O Sport, com 16 jogos fora, e o Náutico, com 15, têm apenas seis gols marcados, o que coloca as equipes como os segundos piores ataques desta Série B quando jogam fora de casa. CSA e Grêmio estão empatados no quesito com os pernambucanos. O pior ataque fica na conta do Sampaio Corrêa, que marcou apenas cinco gols.

Na defesa, o Náutico com 27 gols tomados e é disparado a defesa mais vazada fora de casa na Série B. O Sport, com 21 sofridos, figura entre as 4 piores

O diferencial entre os rivais, que se enfrentam na próxima semana, é o 'dentro de casa', onde o Sport conquistou 34 pontos e o Náutico apenas 19. Esses números colocam o Leão ainda sonhando com o acesso e Timbu flertando com a queda à terceira divisão.

COMENTÁRIOS dos leitores