Sport e Náutico entre os piores ataques como visitantes
Dupla pernambucana tem números de Z4 jogando longe do Recife
Sair do Recife, realmente, não tem sido um bom negócio para as duas equipes pernambucanas na Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto Sport como Náutico, jogando fora de casa, têm números de rebaixados e um dos motivos disso é a falta de gols. As equipes estão entre os piores ataques visitantes da competição.
O Sport, com 16 jogos fora, e o Náutico, com 15, têm apenas seis gols marcados, o que coloca as equipes como os segundos piores ataques desta Série B quando jogam fora de casa. CSA e Grêmio estão empatados no quesito com os pernambucanos. O pior ataque fica na conta do Sampaio Corrêa, que marcou apenas cinco gols.
Na defesa, o Náutico com 27 gols tomados e é disparado a defesa mais vazada fora de casa na Série B. O Sport, com 21 sofridos, figura entre as 4 piores
O diferencial entre os rivais, que se enfrentam na próxima semana, é o 'dentro de casa', onde o Sport conquistou 34 pontos e o Náutico apenas 19. Esses números colocam o Leão ainda sonhando com o acesso e Timbu flertando com a queda à terceira divisão.