Raphinha publica post criticando brasileiros ‘anti-Neymar'

Neymar torceu o pé direito na partida de estreia do Brasil

por Thiago Seabra sex, 25/11/2022 - 16:26
Giuseppe CACACE / AFP Raphinha na partida diante da Sérvia Giuseppe CACACE / AFP

O atacante Raphinha compartilhou um post de crítica aos torcedores brasileiros que comemoraram a lesão de Neymar na partida diante da Sérvia, nesta quinta-feira (24). A página responsável pelo post compara a diferença de tratamento dada pelas torcidas de Argentina, Portugal e Brasil às estrelas de suas respectivas seleções.

"Torcedores da Argentina tratam Messi como um 'Deus'. Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como Rei. Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a perna", afirma a publicação.

"Como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol", finaliza.

O Brasil derrotou a Sérvia por 2 a 0 em sua partida de estreia na Copa do Mundo. No jogo, o craque brasileiro torceu o pé direito em uma dividida com Nikola Milenkovic. O atacante permaneceu em campo por cerca de 11 minutos, mas terminou sendo substituído. 

Nesta sexta-feira (25), o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar revelou que o camisa 10 teve uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito e um pequeno edema ósseo no local. Foi informado que o atacante está fora da fase de grupos do Mundial.

COMENTÁRIOS dos leitores