Wallace se desculpa após enquete sobre atirar em Lula

Jogador de vôlei perguntou aos seus seguidores se atirariam no presidente

por Thiago Seabra ter, 31/01/2023 - 16:28
Reprodução/Twitter/Sada Cruzeiro Wallace em jogo do Sada Cruzeiro Reprodução/Twitter/Sada Cruzeiro

O jogador de vôlei Wallace publicou um vídeo se desculpando pela enquete em que questiona se os seus seguidores atirariam na 'cara' do Presidente Lula, nesta terça-feira (31). O oposto do Cruzeiro disse que “jamais incitaria violência em hipótese alguma”, apesar de, logo em seguida, reconhecer que errou.

“Estou aqui pra falar sobre os stories de ontem, junto da enquete, que acabou gerando uma repercussão social muito ruim. Quem me conhece sabe que eu jamais incitaria violência em hipótese alguma contra qualquer pessoa, principalmente contra o nosso presidente. Então, venho aqui pedir desculpas, foi um post infeliz que eu acabei fazendo. Errei”, afirmou.

“Estou aqui pedindo desculpas, porque quando você erra, não tem jeito. Você tem que assumir seu erro e se desculpar. Jamais tive a intenção de incitar violência ou ódio, não é da minha pessoa. Não foi isso que o esporte me ensinou e não é isso que quero passar pra ninguém, tá bom? Um abraço”, concluiu.

Na segunda-feira (30), Wallace publicou uma foto em um clube de tiro acompanhada de uma caixa de perguntas em seus stories do Instagram. "Daria um tiro na cara do Lula com essa 12?", perguntou um de seus seguidores. O jogador respondeu com uma enquete questionando se seus seguidores fariam isso, acompanhada de um emoji de anjinho.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores