Souza minimiza invasão ao CT do Náutico: 'nada de anormal'

Jogador alvirrubro disse que a conversa foi 'tranquila'

sex, 05/05/2023 - 18:31
Reprodução/Instagram Grupo que invadiu CT postaram foto nas redes sociais Reprodução/Instagram

O meia Souza optou por minimizar a invasão ao CT e auditório onde estavam os jogadores e a comissão técnica do do Náutico, nesta sexta-feira (5). O jogador enxerga com normalidade a atitude dos integrantes da torcida uniformizada e a cobrança dentro do clube.

Segundo ele, o futebol brasileiro já normalizou comportamentos como esses e que a conversa acabou sendo bastante tranquila. Mas, nos vídeos que o LeiaJá teve acesso, foi possível ver xingamentos e cobranças em tom de ameaças contra os jogadores.  

“A gente sabe do peso da camisa do Náutico, vai ter pressão, vai ter cobrança. Hoje em dia, isso virou normal no futebol brasileiro e a cobrança lá dentro foi bastante tranquila, nada de anormal, nada que fugiu da realidade, foi uma cobrança e a gente escutou tranquilamente”, disse.

Souza ainda foi além e falou que essa pressão vai perdurar até o fim da Série C. Segundo ele, o único jeito de diminuir é conquistando o acesso no fim do ano. 

“A gente não tem para onde fugir, a Série C é uma competição bastante importante para o clube, a gente precisa do resultado e vamos viver com essa pressão até o fim. Por isso que é importante somar pontos e vencer jogos”, finalizou.

[#@video@#]

COMENTÁRIOS dos leitores