Acabou o amor: Sport confirma saída de Vagner Love

Na Ilha do Retiro desde 2022, Love disputou 86 jogos pelo Leão

por Felipe Holanda qui, 30/11/2023 - 18:08
Júlio Gomes/Arquivo/LeiaJá Imagens Vagner Love atuando pelo Sport Júlio Gomes/Arquivo/LeiaJá Imagens

Agora é oficial: o atacante Vagner Love não é mais jogador do Sport. Nesta quinta-feira (30), o clube confirmou a saída do atacante de 39 anos, que não permanece no elenco para a temporada 2024. Isso porque a equipe da Praça Bandeira e os representantes do atleta não chegaram a um denominador comum.

“Através da Assessoria de Imprensa do Clube, o Departamento de Futebol esclarece que : O Sport e os representantes de Vagner tiveram uma reunião ontem e o Clube estabeleceu de forma clara e objetiva os parâmetros para  renovação. Como as partes não chegaram em um entendimento, foram encerradas todas as conversas e, oportunamente, o Sport desejou sucesso e sorte no seguimento da carreira do atleta”, informou o Leão através de nota.

Desde que chegou à Ilha do Retiro, em 2022, o “artilheiro do amor” disputou ao todo 86 partidas pelo Sport. Neste recorte, Love marcou 30 gols, além de contribuir com 11 assistências.

Próximo destino

Como noticiamos durante a semana, um dos possíveis destinos de Vagner Love é o Náutico. O Timbu conta com o apoio de investidores para contar com o atacante na próxima na temporada, com um salário na casa dos R$ 150 mil, segundo apurou a reportagem do LeiaJá.

Além do Timbu, os outros clubes demonstraram interesse em contar com o experiente goleador. Vitória e Joinville são alguns exemplos.

COMENTÁRIOS dos leitores