Retrô demite Vinícius Bergantin e traz Roberto Fernandes

Campeão com o Náutico em duas oportunidades, Roberto Fernandes chega para comandar seu terceiro clube em Pernambuco

ter, 23/01/2024 - 11:09
João Carlos Gomes/Bangu Roberto Fernandes já foi campeão pernambucano duas vezes João Carlos Gomes/Bangu

Após a derrota diante do Petrolina no último domingo (21), o Retrô decidiu mudar o comando técnico do time. Na manhã desta terça-feira (23), a Fênix anunciou a demissão de Vinícius Bergantin. Para o lugar dele, o time de Camaragibe acertou com Roberto Fernandes, ex-Náutico e Santa Cruz.

“O Retrô Futebol Clube Brasil informa que a partir de hoje (23), o técnico Vinicius Bergantin não faz mais parte do comando técnico da equipe. O Retrô agradece ao profissional pelo trabalho e dedicação sempre demonstrados no dia a dia durante o período que defendeu nossas cores”, postou o Retrô em suas redes sociais.

A informação sobre a chegada Roberto Fernandes foi divulgada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, no X (antigo Twitter), e confirmada pelo LeiaJá junto à assessoria do clube, apesar de não ter anunciado nas suas redes até a publicação desta matéria.

Um novo clube na carreira

Aos 52 anos, o pernambucano Roberto Fernandes já foi campeão pernambucano em duas oportunidades com o Náutico (2018 e 2022), mas tem extenso currículo, com mais de 30 clubes na carreira.  O último trabalho, no entanto, não foi bem sucedido. Foram apenas 3 jogos à frente do Itabaiana, de Sergipe, com três derrotas.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores