Marido libera mulher feita de refém no bairro da Iputinga

Polícia passou mais de dez horas negociando com o homem para evitar um final trágico. De acordo com moradores da área e o Corpo de Bombeiros, o senhor passa por problemas psicológicos

por Nathan Santos dom, 10/04/2016 - 03:11
Nathan Santos/LeiaJáImagens Rua precisou ser isolada pela PM Nathan Santos/LeiaJáImagens

Após mais de dez horas de intensas negociações, a mulher feita de refém pelo próprio marido na casa do casal, localizada na Rua Barão do Livramento, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, foi liberada pelo homem por volta das 2h da madrugada deste domingo (10). Bastante emocionada, a senhora, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, estava muito abalada no momento da libertação e precisou dos cuidados médicos de agentes do Samu.

Já o marido da vítima, até o fechamento desta matéria, ainda conversava com negociadores da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) para que ele saísse da casa sem causar dano a si mesmo ou aos vizinhos da residência. Ele portava uma arma, ainda sem identificação de calibre. De acordo com informações de moradores da área e do Corpo de Bombeiros, o senhor, que também não teve a identidade revelada, passa por problemas psicológicos e perdeu o pai recentemente. Alguns vizinhos revelaram que ele sempre aparentou educação, assim como a esposa, e nunca teve problemas com outros moradores.

Durante toda a noite desse sábado (9), soldados da Polícia Militar, bombeiros e equipes da CIOE estiveram no local para garantir um desfecho sem tragédia. Parentes do casal também foram até a residência, mas preferiram não conversar com a imprensa. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores