Suspeito pula de viatura policial em movimento no Agreste

Após a manobra, homem se lesionou na face, nariz e orelha

qua, 17/01/2018 - 14:58
Reprodução/Google Street View Caso aconteceu no município de São Joaquim do Monte Reprodução/Google Street View

Um homem lesionou face, nariz e orelha ao se atirar de viatura da polícia em movimento para não ser preso, informou a Secretaria de Defesa Social (SDS). O caso aconteceu em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (15).

De acordo com a SDS, a Polícia Militar prendeu Josinaldo José da Silva, de 31 anos, por desacato. O efetivo foi acionado porque Josinaldo estaria ameaçando e provocando danos ao patrimônio de uma mulher de 47 anos e um homem de 50.

Ao ser abordado, Josenildo teria desobedecido as ordens e ameaçado também os policiais. O detido ainda ameaçou as vítimas de morte e as agrediu verbalmente na frente da polícia, além de ter quebrado o portão de entrada da residência do casal.

Vítimas e agressor foram conduzidos à Delegacia de Plantão de São Joaquim do Monte, de onde Josinaldo foi encaminhado para realizar exames de praxe. Durante o percurso entre a delegacia e o hospital da cidade, o suspeito teria tentado fugir. Conforme a SDS, ele se atirou da viatura em movimento, lesionando face, nariz e orelha. O homem não conseguiu escapar e foi autuado em flagrante. 

COMENTÁRIOS dos leitores