Mulher vende os cabelos para comprar material dos filhos

Sem dinheiro para comprar o material escolar dos quatro filhos, a mulher anunciou a venda num grupo do Facebook

por Jameson Ramos seg, 19/02/2018 - 11:41
Reprodução Reprodução

O retorno das aulas traz muitas obrigações para os pais, principalmente o material escolar. Essa obrigação, em meio às necessidades, fez com que Marilda Lobato, de 36 anos, anunciasse a venda do próprio cabelo nas redes sociais para conseguir comprar os itens dos quatro filhos, que moram com ela em Macapá, capital do Amapá.

Na publicação, num grupo de vendas do Facebook, Marilda compartilhou: "Oi, estou vendendo o meu cabelo. Ele é virgem. O motivo é que tenho que comprar os materiais escolares dos meus filhos". A descrição chamou a atenção dos internautas, fazendo com que a postagem conseguisse quase duas mil curtidas, até a publicação dessa reportagem.

À Rede Amazônica, a diarista informou que está desempregada há dois meses e a situação dentro de casa está difícil. Ela relatou que no momento do desespero a única forma que viu para conseguir comprar o material para os filhos foi vender o cabelo.

 

Ela pretende vender cerca de três palmos das madeixas, cobrando R$ 500. A diarista informou que não corta o cabelo há dois anos e o mantém livre de químicas. Segundo constatações da Rede Amazônica, a amapense mora de aluguel numa área periférica. Para ela, a formação dos seus quatro filhos é o que pode trazer uma possível melhoria para todos.

 

COMENTÁRIOS dos leitores