Sob chuva, militantes pró-Lula protestam em Belém

Ato público reuniu dirigentes sindicais e petistas em São Brás, na região central da capital paraense, na noite de sexta-feira

sab, 07/04/2018 - 13:44

Embed:

A chuva prejudicou a manifestação de militantes petistas em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sexta-feira (6) à noite, em frente ao Mercado de São Bras, região central de Belém. Dirigentes regionais da CUT (Central Única dos Trabalhadores), lideranças de partidos políticos de esquerda, centrais sindicais, movimentos sociais, MST e estudantes prestaram apoio a Lula no Ato Lula Livre em Defesa da Democracia. Segundo a organização, duas mil pessoas participaram do ato.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se entregar à Polícia Federal ainda neste sábado (7), para cumprir pena a que foi condenado por corrupção ativa e lavagem de dinheiro. O juiz Sérgio Moro havia determinado que Lula se entregasse à Polícia Federal (PF) até 17 horas de sexta-feira (6), mas Lula afirmou que não se entregaria. O LeiaJá Pará ouviu jovens para saber a opinião deles sobre a prisão do ex-presidente. Veja no vídeo.



COMENTÁRIOS dos leitores