Homem confunde carro em motel com o da esposa e ateia fogo
Ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção para ser entregue ao 'amante' dela
Uma história bizarra acabou em prejuízo no município de Itumbiara, no sul de Goiás. Um homem passava na frente de um motel quando viu um carro parecido com o da esposa e colocou fogo no veículo. Ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção.
O responsável disse que vai pagar os estragos. Segundo a Polícia Militar, o carro pertencia a uma mulher que estava dentro do motel com um acompanhante. Ela foi informada pela recepcionista que seu VW/Voyage estava pegando fogo.
De acordo com a Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o "amante" da esposa para que eles resolvessem a situação. "Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio", afirmou o homem em entrevista ao G1.
Ele revelou, ainda, que estava alcoolizado no momento da ação. "Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira", disse. O carro pertencia à mãe da mulher que estava no motel. A vítima afirmou que não conhece o homem.