Ex-marido agride grávida a marteladas na frente do filho

A mulher foi agredida com socos, chutes e o suspeito ainda tentou enforcá-la. Logo em seguida, ele pegou um martelo e começou a bater nela com a ferramenta

qua, 12/09/2018 - 10:48

Uma grávida de 31 anos foi agredida a marteladas pelo ex-marido na última segunda-feira (10). O caso aconteceu em Primavera do Leste, em Mato Grosso. Segundo informações, a vítima, que está com seis meses de gestação, tem uma medida protetiva contra o homem.

A mulher relatou que o ex-marido, identificado como Cleison Alves de Andrade, de 32 anos, invadiu a casa onde ela morava e foi direto para o quarto onde estava com o filho de 4 anos do casal. Lá, ele iniciou as agressões. A mulher foi agredida com socos, chutes e o suspeito ainda tentou enforcá-la. Logo em seguida, ele pegou um martelo e começou a bater nela com a ferramenta.

A vítima conseguiu escapar, mas logo foi alcançada novamente pelo ex, que pegou uma faca na cozinha e passou a torturá-la. Ele fez cortes pelos dedos e próximo ao pescoço da mulher. Depois disso, ele quebrou uma motocicleta que perteceria aos dois.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram a vítima caída no chão, ao lado do filho do casal, e com vários ferimentos pelo corpo. A mulher informou aos agentes que já havia registrado várias denúncias contra o suspeito e, inclusive, tinha medida protetiva desde que estavam separados - há dois meses. Ela foi socorrida e levada para um hospital não informado. Cleison Alves de Andrade ainda não foi localizado.

COMENTÁRIOS dos leitores