Pai acusado de estuprar o filho de três meses é preso
Ao sair do banheiro, a mãe percebeu que a criança chorava muito e, ao trocar a roupa do filho, notou a existência de alguns ferimentos
Um homem foi preso em flagrante na noite de terça-feira (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acusado de estuprar o filho de apenas três meses. De acordo com a Polícia Civil, o abuso teria acontecido enquanto a mãe do recém-nascido estava tomando banho.
Em entrevista à TV Jornal, o delegado Eduardo Sunaga, responsável pela investigação, afirmou que a mãe da criança - que é deficiente auditiva - descobriu o crime. Ao sair do banheiro, a mulher percebeu que a criança chorava muito e, ao trocar a roupa do filho, notou a existência de alguns ferimentos.
A mãe da criança chamou a madrinha, que é intérprete da língua de sinais, e elas levaram o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caruaru. No local, foram realizados exames. "Num exame preliminar, a médica constatou a lesão na região anal do bebê e acionou a polícia", detalhou Eduardo Sunaga.
O homem foi preso em flagrante e negou o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e, segundo a corporação, deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (12). O bebê foi submetido a exames sexológicos no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para comprovar se houve estupro.