Após estupro, vítima toma faca de agressor e o golpeia

O homem invadiu o imóvel onde a vítima estava, pegou uma faca, rendeu a mulher e a obrigou a masturbá-lo. Depois, exigiu que ela fizesse sexo oral. Foi neste momento que ela conseguiu detê-lo

seg, 08/10/2018 - 16:18
GoogleMaps/Reprodução O homem foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional GoogleMaps/Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (8) após estuprar uma mulher em Campinas, no interior de São Paulo. A polícia chegou até o suspeito após a vítima conseguir tomar a faca que o agressor usava e o golpear nas nádegas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu um imóvel no Jardim Santo Antônio por volta das 11h. No local, ele pegou uma faca, rendeu a mulher e a obrigou a masturbá-lo. Depois, exigiu que a mulher fizesse sexo oral. Foi neste momento que a vítima conseguiu detê-lo.

"Ela aproveitou, se abaixou como se fosse praticar o ato sexual, pegou a arma e o acertou nas nádegas", contou o delegado seccional Roberto José Daher em entrevista ao G1. A Polícia Civil foi até o local e o homem foi preso. Ele não teve a identidade divulgada. A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito.

COMENTÁRIOS dos leitores