Quarteto traficava drogas na RMR a mando de dois presos

No local que funcionava como ponto de tráfico, a polícia encontrou 1521 papelotes de maconha

qua, 21/11/2018 - 17:31
Divulgação/Polícia Militar Suspeito contou que, diariamente, um homem a serviço dos presidiários passava no local para recolher o dinheiro das vendas Divulgação/Polícia Militar

Uma operação conjunta entre Polícia Militar (PM) e Polícia Civil resultou na prisão de um homem e uma mulher e apreensão de dois adolescentes em Engenho Maranguape, Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta quarta-feira (21). Com o grupo, foram encontrados 1521 papelotes de maconha, que juntos pesava 6 kg, além de quantias maiores com 30 gramas de maconha cada uma e uma pedra de crack.

A Polícia Militar (PM) esteve no local após receber informações de que um imóvel era usado como venda de drogas a mando de dois presidiários. O suspeito adulto foi o primeiro a ser encontrado e mostrou aos policiais onde as drogas estavam guardadas.

Segundo a PM, o suspeito disse que, diariamente, um homem passava no local, a serviço dos presidiários, para fazer a cobrança do dinheiro obtido com a venda ilícita.

O grupo foi encaminhado para a delegacia do município. Os maiores foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto os adolescentes, por ato infrancional análogo ao tráfico.

COMENTÁRIOS dos leitores