Não aceitando separação, homem mata ex-namorada de 16 anos

O suspeito tem 33 anos e hipóteses iniciais apontam que o homem matou a adolescente porque ela não queria reatar o namoro

por Jameson Ramos seg, 26/11/2018 - 10:04
Reprodução/Facebook O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois velado na residência da família Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Luana Maciel dos Santos, foi esfaqueada e morta pelo seu ex-namorado, Josemar de Paula Siqueira, 33. A motivação para o crime seria porque Luana não teria aceitado reatar o namoro com Josemar e por isso acabou sendo assassinada por ele.

O homicídio ocorreu no último domingo (25), no bairro Palmital, São Paulo. Segundo apurado pelo G1, a vítima estava na casa da irmã e foi encontrada já morta com perfurações no pescoço. Havia rastro de sangue pela cozinha e outros cômodos da casa.

O ex-namorado de Luana, conhecido popularmente como "Baixinho", foi visto com a vítima antes de ela ter sido encontrada morta. Ele foi procurado pela polícia, encontrado e preso em flagrante delito pelo crime.

A principal suspeita, de acordo com a polícia, é de que Josemar estava inconformado com a separação. O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois velado na residência da família. O suspeito seguiu para a Cadeia Pública de Capela do Alto. Região Metropolitana de Sorocaba, em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores