Dois homens são presos com duas metralhadoras em MG

Uma espingarda calibre 12 também foi apreendida, além de diversos simulacros de metralhadoras e pistolas

por Jameson Ramos qua, 13/02/2019 - 16:33
Pixabay As investigações continuam Pixabay

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, São Paulo, prenderam dois suspeitos (seus nomes não foram divulgados) que comercializavam duas metralhadoras na cidade de Alfenas, Minas Gerais. A ação ocorreu na manhã desta última terça-feira (12).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a DIG estava investigando suspeitos ligados a roubos contra bancos e carros-fortes, quando conseguiram identificar um torneiro mecânico que fabricava armas.

Junto com a Polícia Civil de Minas Gerais, descobriram que naquela manhã de terça-feira (12), o torneiro mecânico pretendia vender parte do armamento. Na oficina do indivíduo, os policiais efetuaram o flagrante contra os envolvidos, que foram autuados por tráfico de armas.

Conforme acentuado pela Secretaria de Segurança Pública, as metralhadoras eram fabricadas "com bastante perfeição" e tinham até silenciadores. Uma espingarda calibre 12 também foi apreendida, além de diversos simulacros de metralhadoras e pistolas. As investigações seguem a fim de identificar e prender outros envolvidos.

COMENTÁRIOS dos leitores