Homem mata mãe, come os restos mortais e alimenta o cão

O acusado, de 26 anos, esquartejou a própria mãe e armazenou os resto mortais em recipientes. A vítima estava desaparecida há cerca de um mês

sab, 23/02/2019 - 09:51
Divulgação/ Polícia Nacional/ @policia No momento da prisão, ele confessou o crime Divulgação/ Polícia Nacional/ @policia

Acusado de matar a mãe, de 66 anos, e depositar seus restos mortais em diferentes recipientes, um homem, de 26, foi preso nessa sexta-feira (22), no bairro de Salamanca, região Central de Madri, capital da Espanha. Além de confessar a autoria do crime, o rapaz afirmou que alimentou seu cachorro e até chegou a comer alguns pedaços do corpo esquartejado.

"No dia de ontem (quinta-feira), depois que uma amiga falecida denunciou que havia passado um mês sem vê-la, uma patrulha da polícia foi à residência (da mulher) e a encontrou esquartejada", declarou a polícia local à agência AFP.

Quando os agentes entraram na residência da família, encontraram "restos mortais em tupperwares pela casa". De acordo com as informações do jornal El País, os policiais apontam que o caso trata-se de canibalismo. O homem já foi detido 12 vezes, a maioria das ocorrências por maus-tratos à mãe.



Acompanhe

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores