Idoso com revista erótica é preso por importunação sexual

Segundo a Polícia Civil, ele tentou praticar ato libidinoso contra adolescente de 17 anos dentro de transporte coletivo

sex, 02/08/2019 - 09:46
Divulgação/Polícia Civil Idoso pagou fiança e foi liberado Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) do Ceará autuou em flagrante um idoso de 69 anos por importunação sexual pela tentativa de ato libidinoso contra adolescente de 17 anos em um veículo de transporte alternativo. O caso ocorreu na manhã da quinta-feira (1º) no centro de Fortaleza-CE.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi conduzido para a delegacia após ser flagrado tentando praticar atos libidinosos ao lado da adolescente. A vítima relatou que estava na companha da avó e se sentou ao lado do idoso. Durante o trajeto, o acusado teria retirado uma revista erótica de dentro de sacola e tentado manter contato visual com a jovem.

Uma mulher que estava próxima dos dois percebeu a ação e acionou a polícia. O idoso foi autuado por importunação sexual devido à tentativa de praticar ato libidinoso. Por se tratar de uma tentativa do crime, a lei prevê que seja arbitrada fiança pela polícia. Após o procedimento, o acusado pagou fiança e vai responder em liberdade.

 

COMENTÁRIOS dos leitores