Policial agride jovem que dançava em frente à viatura

Mesmo segurando uma caixa de som, o militar deu um chute e chegou a dar uma cabeçada na mulher

por Victor Gouveia qui, 17/10/2019 - 13:14
Reprodução/ Facebook/ Jardim Santo Andre divulgação O comando da Polícia Militar de São Paulo vai analisar as imagens Reprodução/ Facebook/ Jardim Santo Andre divulgação

Uma jovem que dançava funk em frente a uma viatura foi agredida um policial militar de São Paulo. A guarnição havia sido acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego público na área Central da capital paulista no último fim de semana, apontou o comando. As imagens serão analisadas e o caso investigado.

Mesmo sem música, a mulher aparece dançando em frente à viatura e impede o deslocamento dos policiais no veículo. Um dos militares dá um chute, grita e depois cabeceia a jovem.

 Ele aparece segurando uma caixa de som, o que levanta a hipótese de que uma festa na rua Peixoto Gomide foi encerrada e trouxe insatisfação aos participantes. Populares chegam a jogar um copo plástico com líquido próximo ao efetivo.

Em nota enviada ao BHAZ, a Polícia Militar afirmou que órgão tem a intenção de “minimizar os transtornos que implicam no interesse comum das pessoas que transitam, trabalham, residem ou estudam em sua área circunscrita”, e completou ao declarar que as ações são realizadas “de acordo com as necessidades que despontam naturalmente da sociedade na qual estamos inseridos”.

Confira



Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores