Menina mata homem a tijoladas: "Ele mostrou o pênis"

A garota de 13 anos alega que o homem assoviou e pediu para mexer nela. A própria irmã da menor contesta a versão

por Jameson Ramos qui, 30/01/2020 - 18:20
Pixabay Caso aconteceu em Minas Gerais Pixabay

Uma adolescente de 13 anos é suspeita de matar um homem de 52 anos a chutes e tijoladas. A polícia afirma que há a hipótese de o crime ter acontecido depois que a garota reagiu a uma tentativa de estupro. A menor contou em depoimento à polícia que o homem assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredi-la. O caso aconteceu na noite desta última terça-feira (28), em Águas Claras, Minas Gerais.

A outra linha de raciocínio da polícia é de que a adolescente tenha matado o homem para facilitar o roubo de um veículo da oficina mecânica onde ele trabalhava.  A menor foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2). 

O delegado Juvenal de Oliveira Campos Júnior, chefe da DCA 2, informou ao Correio Braziliense que a garota acrescentou em depoimento que teria recebido uma oferta de carona do homem, mas ele teria pedido para "mexer nela" em troca do favor. "Ela deu uma gravata (golpe) e a vítima desmaiou por estar sob efeito de álcool. Em seguida, disse que começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada", explica Juvenal. 

A irmã da adolescente contesta a versão e diz que chegou à cena do crime no momento em que a vítima estava sendo agredida. A irmã aponta ainda que a menor é usuária de drogas e estaria sob efeito de Rohypnol quando o homem se recusou a oferecer a carona. O delegado caracterizou o caso como delicado e, como a vítima veio a óbito, a investigação será embasada nos depoimentos colhidos e em imagens de segurança da região.

COMENTÁRIOS dos leitores