Em meio a pandemia, fotógrafo vai a encontro em “bolha”
O norte-americano Jeremy Cohen havia comovido as redes sociais ao utilizar um drone para chamar sua vizinha para sair
Na semana passada, o fotógrafo Jeremy Cohen, que mora em Nova Iorque, Estados Unidos, comoveu a internet ao utilizar um drone para convidar sua vizinha, Tori, para sair. A atitude inusitada deu certo e o rapaz encontrou uma maneira de criativa de vê-la pessoalmente sem desrespeitar as medidas de isolamento social em prevenção à covid-19 que estão sendo adotadas em todo o mundo. Jeremy foi ao encontro de Tori dentro de uma espécie de bolha gigante.
"Queria vê-la, mas também tinha que respeitar o distanciamento social", escreveu Jeremy, que documentou tudo em suas redes sociais. O casal passeou pelas ruas da cidade e chegou a ser interceptado por um policial. O agente, então, reconheceu Jeremy, com quem até pediu para tirar algumas fotos. Antes da saída de casa, os dois ainda jantaram juntos. Jeremy acomodou-se na varanda, enquanto Tori fez a refeição no terraço.
De acordo com os dados em tempo real da Universidade John Hopkings, até a tarde desta quarta (1), os Estados Unidos tinham 199.092 casos confirmados da covid-19. Só a cidade de Nova Iorque já havia registrado 1.139 óbitos em decorrência da doença.