Camaragibe pergunta: Quer ver pessoas que ama enterradas?

Com foto de cemitério, Prefeitura de Camaragibe fez um alerta contra o coronavírus e pediu que as pessoas fiquem em casa

por Nathan Santos dom, 05/04/2020 - 16:36
Reprodução/Instagram/Prefeitura de Camaragibe Prefeitura de Camaragibe fez postagem neste domingo (5) Reprodução/Instagram/Prefeitura de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, cidade localizada na Região Metropolitana do Recife (RMR), fez uma postagem no Instagram, neste domingo (5), para alertar seus moradores sobre a pandemia do coronavírus. Com uma foto de um cemitério, a gestão municipal usou um questionamento forte: “Você quer ver as pessoas que ama enterradas em covas como essas”?

Na postagem, a Prefeitura usa uma foto atribuída ao Cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. “Foi (a foto) destaque no mundo porque abriu dezenas de covas para receber as vítimas do novo coronavírus. Você quer que em Camaragibe seja assim também? Temos certeza que não! Portanto, #FicaEmCasaCamaragibe”, escreveu a Prefeitura de Camaragibe.

Recentemente, o prefeito de Jussari, no Sul da Bahia, usou cemitério municipal para fortalecer a campanha contra a pandemia. "FICA EM CASA: NÃO QUEREMOS VOCÊ AQUI", foi a mensagem escrita na entrada do cemitério.

COMENTÁRIOS dos leitores