Bolsonarista tenta quebrar equipamento de jornalistas

Favoráveis e contrários ao ex-ministro Sergio Moro discutiram na sede da Polícia Federal, onde o ex-juiz prestará depoimento

sab, 02/05/2020 - 13:34

O depoimento do ex-ministro Sergio Moro, marcado para às 14h deste sábado (2), pôs frente à frente apoiadores e ex-admiradores nos arredores da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. O clima de embate se estendeu aos jornalistas, que foram atacados por um homem que segurava uma bandeira do Brasil.

As cores verde e amarela, e a bandeira do Brasil, ocupavam em ambos os grupos. Porém, um defende a tese do Moro, que acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de interferir na Polícia Federal por motivos políticos. Enquanto o outro aposta no discurso do presidente.

Um princípio de confusão, entre gritos e empurrões chegou a ser registrado, de acordo com o Correio Braziliense. Um bolsonarista chegou a agredir um repórter de televisão.

Ele ainda tentou destruir os equipamentos de outras equipes de reportagem, quando foi contido por policiais militares. As autoridades ainda isolaram os profissionais e obrigaram os militantes a se afastar da entrada da PF.

Acompanhe

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores