Covid: população em situação de rua em Olinda será testada

Caso o resultado do teste seja positivo para Covid-19, a pessoa será encaminhada ao Centro de Referência de Casos Leves de Covid-19

sex, 12/06/2020 - 14:52
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Profissionais vão visitar diversos bairros da cidade ofertando os testes para a população em situação de rua Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Pessoas em situação de rua em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), vão fazer testes rápidos para Covid-19. A ação será realizada na próxima segunda-feira (15) a partir das 8h30.

 Profissionais do Consultório na Rua de Olinda (CR) vão visitar diversos bairros da cidade ofertando os testes para a população em situação de rua. A concentração da equipe será na sede da Secretaria de Saúde, na Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo.

 Caso o resultado do teste seja positivo para Covid-19, a pessoa será encaminhada para orientações e tratamento médico no Centro de Referência de Casos Leves de Covid-19. A unidade funciona no anexo da Policlínica João Barros Barreto, no Carmo.

COMENTÁRIOS dos leitores