PMs são indiciados pela morte do irmão de Marcelo Freixo

Investigações só foram concluídas 14 anos depois

por Luan Amaral qui, 13/08/2020 - 19:32
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Investigações só foram concluídas 14 anos depois Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O assassinato de Renato Ribeiro Freixo, irmão do deputado federal Marcelo Freixo (Psol), teve seu inquérito concluído nesta quinta-feira (13), 14 anos depois do crime. Um ex-PM e mais dois policiais foram indiciados por homicídio e tentativa de homicídio contra a esposa de Renato no período do crime. 

"Meu irmão foi uma pessoa brutalmente assassinada com 34 anos. Deixou duas filhas pequenas e uma família completamente dilacerada. Foi uma pessoa que só fez o bem no tempo em que esteve vivo e, 14 anos depois, a gente recebe a informação de que o inquérito foi concluído. É muito tarde, viu?", disse Marcelo Freixo em vídeo. 

Segundo informações do G1, a motivação do crime foi causada por conta da demissão de um dos acusados que era segurança no condomínio onde o irmão de Freixo era síndico. “A gente aguarda Justiça e não vingança, que é isso que nos diferencia desta brutalidade toda que tomou conta do Rio de Janeiro", completou o deputado. 

COMENTÁRIOS dos leitores