Mulher está desaparecida após pegar corrida de aplicativo
Dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, desapareceu no último sábado (10), em Santa Maria-RS, após contratar uma corrida particular
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) retomou, nesta terça-feira (13), as buscas pela dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, que desapareceu no último sábado (10), em Santa Maria, após contratar uma corrida particular através de um aplicativo de transporte.
Bárbara, que mora em Tupanciretã (RS), tinha intenção de viajar no final de semana até Santa Maria (RS), localizada a 90 km de distância de sua cidade. Desde então, está desaparecida e o celular, sem sinal.
Segundo a PCRS, a dentista foi vista pela última vez em uma loja de conveniência. Nas imagens divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (12), é possível ver que a mulher compra uma água e chocolate e logo deixa o local, seguindo em direção à rua Oswaldo Cruz, pela margem de um viaduto.
Imagens cedidas pela Polícia Civil
As últimas pessoas a entrar em contato com Bárbara foram o marido, colegas do seu escritório e a sua amiga e colega de profissão, Márcia Severo, segundo informações do G1.
Nenhum parente ou amigo diz ter notado mudanças no comportamento de Bárbara, nem relataram problemas que poderiam levar a um possível sumiço voluntário.
Em função da dificuldade de rastrear a mulher, os investigadores pediram a quebra de sigilo das mensagens. No entanto, o conteúdo não revelou nenhuma pista sobre seu paradeiro.
Qualquer informação sobre a dentista pode ser repassada à polícia pelo telefone 55-3221-2809.