Após piora, João de Deus é transferido de hospital

O médium, condenado por abusar sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais, apresentou uma piora no quadro clínico após ter se queixado de dores no peito

por Paulo Uchôa sab, 24/10/2020 - 12:50
Marcelo Camargo/Agência Brasil João de Deus foi condenado por abusar sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais Marcelo Camargo/Agência Brasil

O médium João de Deus, que estava internado em Anapólis, nessa sexta-feira (23), após ter se queixado de dores no peito, teve piora no quadro de saúde. Ele precisou ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Segundo informações do G1, o advogado alegou que João sofre de problemas cardíacos.

"Ele foi para lá para estabilizar e caso necessite de qualquer procedimento, inclusive cirúrgico, está ali", disse a defesa. O Sírio Libanês informou que João não foi infectado pelo novo coronavírus. A unidade hospitalar também disse que o quadro dele é estável, "mas requer internação".

Atualmente, João de Deus cumpre pena em prisão domiciliar ao ter sido condenado por abusar sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais em Abadiânia, Goiás. De dezembro 2018 a março deste ano, o médium ficou detido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana.

COMENTÁRIOS dos leitores