PMs brigam e soldado é preso por apontar arma para cabo
Desentendimento aconteceu no meio da rua e em horário de serviços dos PMs
Em frente aos pedestres e com uma grande movimentação no centro de São Paulo, dois policiais militares se desentenderam e um soldado, identificado como Felipe Nascimento sacou sua arma e começou a ameaçar o cabo Márcio Simão de Oliveira Matias. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (4).
Segundo o UOL, tudo foi motivado porque o soldado saiu para almoçar e demorou para retornar. Em seu retorno, o cabo, que estava no posto, cobrou pela demora e informou que reportaria o acontecido para o sargento.
Neste momento, o soldado Nascimento saca a arma para o cabo Simão e o ameaçado. Por conta do episódio, Felipe Nascimento foi detido em flagrante por ameaçar e usar de violência contra o seu superior qualificada pelo uso de arma.
A assessoria da PM confirma que ele será conduzido ao presídio militar Romão Gomes, localizado na zona norte da capital.
"A atitude viola frontalmente os valores fundamentais da instituição, especialmente a disciplina, a hierarquia, o profissionalismo, a honra e a dignidade humana, exigindo assim punições severas, na medida de sua gravidade", pontua a assessoria da PM.