Com show ao vivo, marina é interditada em Jaboatão

Nem o dono da marina, nem o responsável pela festa clandestina se apresentaram durante a fiscalização, informa o Procon-PE

por Victor Gouveia seg, 15/02/2021 - 08:40

Na noite desse domingo (14), o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PE) encerrou uma festa clandestina na marina Acgua Marine, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Após denúncias, o órgão interditou o local ao constatar que, além de aglomeração e clientes sem máscara, o estabelecimento oferecia um show ao vivo.

Sem apresentação do proprietário, o Procon-PE informa que o local seguirá interditado e o responsável pela festa multado. No sábado (13), o bar The Match, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi notificado, para se adequar aos protocolos; durante a visita, os agentes identificaram proximidade entre as mesas e o volume do som acima do permitido.

O fim de semana de Carnaval foi suspenso no estado e a fiscalização foi reforçada na área Central do Recife e no Sítio Histórico de Olinda, onde o comércio foi interrompido da noite da sexta (12) até às 6h desta segunda (15).

O Procon-PE informa que, desde o início da pandemia, já fiscalizou 457 bares e restaurantes e interditou 31. Denúncias podem ser feitas através do instagram do órgão @proconpe; no whatsapp - 81 3181.7000 e no 0800.282.1512. Lembrando que Procon funciona durante esta semana, das 8h às 17h.

COMENTÁRIOS dos leitores