Polícia encerra 'pool party' com 45 pessoas em São Paulo

O estado está em um dos momentos mais críticos no enfrentamento da pandemia com taxa de ocupação de 89% dos leitos de UTI

por Julianna Valença seg, 29/03/2021 - 09:58
Reprodução/Facebook/Electrospacee Espaço usado para a pool party, em foto de 2018 Reprodução/Facebook/Electrospacee

A Polícia Civil do estado de São Paulo, flagrou na tarde desse domingo (28), uma festa na piscina clandestina com mais de 45 pessoas, em Jardim Matarazzo, na zona leste da capital. O estado está em um dos momentos mais críticos no enfrentamento da pandemia com taxa de ocupação de 89% dos leitos de UTI.

A ação foi realizada por agentes da Operações Especiais de Polícia (Dope) e Vigilância Sanitária Estadual. Segundo a polícia, as equipes encontraram, no Electro Space Club, mesa de som de DJ, caixas de som e máquina de cartão de débito/crédito. As 45 pessoas que estavam na “pool party” foram qualificadas e liberadas pela Vigilância Sanitária para evitar aglomerações.

Em nota, a secretaria Segurança Pública do estado informou que o caso será registrado no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, as pessoas localizadas na festa serão investigadas e que os responsáveis pela organização do evento serão autuados por infração de medida sanitária e preventiva.

COMENTÁRIOS dos leitores