Homem que corre o risco de perder o olho segue internado

Outras duas pessoas também deram entrada no Hospital da Restauração, área central do Recife, nesse sábado (29)

dom, 30/05/2021 - 11:46
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Ação da polícia durante manifestação contra Bolsonaro no centro do Recife Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O homem atingido no olho por uma bala de borracha durante a manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro no Recife, nesse sábado (29), continua internado. A vítima está no Hospital da Restauração (HR), área central da capital pernambucana.

De acordo com a assessoria do hospital, Daniel Campelo da Silva, de 51 anos, deu entrada na unidade de saúde. Ainda ontem ele foi transferido para uma clínica oftalmológica, mas retornou para o HR. Ele está estável.

Segundo informações, o homem não estava participando da manifestação, apenas passava por perto quando foi alvejado. Conforme divulgado pelo vereador Ivan Moraes, Daniel corre o risco de perder o olho.

Outros casos

Além de Daniel, outras duas pessoas feridas durante o ato de ontem deram entrada no Hospital da Restauração. Conforme a assessoria do HR, Ednaldo Pereira de Lima, 57, foi atingido por uma bala de borracha na perna esquerda. Ele já recebeu alta.

Jonas Correia, 29, também foi atingido no olho e, assim como Daniel, continua internado na unidade de saúde.

LeiaJá também

--> PM atira bombas de gás em manifestantes no Recife

--> PM joga spray de pimenta na vereadora Liana Cirne (PT)

--> Choque lançou bomba em parada de ônibus, conta vereadora

--> Ato contra Bolsonaro tem distribuição de máscaras e álcool

--> Governador de PE pede 'imediata' apuração de ação da PM

COMENTÁRIOS dos leitores