Vivo promove ação de saúde na ciclofaixa do Recife

Ação acontece no domingo, na ciclofaixa no bairro do Recife

sex, 11/02/2022 - 17:18
LeiaJáImagens Ciclofaixa do Bairro do Recife LeiaJáImagens

A Vivo realiza, no próximo dia 13, uma ação de saúde e bem-estar na ciclofaixa de lazer no bairro do Recife. Entre 10h e 16h, nas imediações do número 18 da Avenida Rio Branco, a marca irá disponibilizar serviços de saúde – como exames de glicemia e aferição de pressão –; um ponto de apoio para Pets e ciclistas; uma urna do projeto Recicle com a Vivo, para descarte de lixo eletrônicos; além de resgate de benefícios exclusivos para clientes da Vivo, através do programa de relacionamento Vivo Valoriza.  O espaço é aberto a clientes e não clientes da operadora.

A ação faz parte da campanha “Tô bem de Vivo”, produzida com exclusividade para a região Nordeste e que possui como objetivo o fortalecimento da imagem da marca por meio de um movimento de aproximação com o público nordestino. Além do filme já veiculado na TV, com locução de Ivete Sangalo, a campanha conta com diferentes ações pela região reforçando que a Vivo tem a maior cobertura móvel do Nordeste para conectar as pessoas seja na capital, no agreste ou no sertão. Porque quem tem Vivo, tá sempre bem: de internet, de sinal e de cobertura.

Espaço para pets - Além dos serviços de saúde, realizados por profissionais da área, o ponto vai funcionar ainda como apoio para ciclistas e pedestres com seus pets. O Espaço Pet é semelhante ao implementado em mais de 180 lojas físicas em todas as regiões do País e que oferecem água e, saquinhos de lixo e lenços umedecidos para o uso com os animais. Essa iniciativa converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da Vivo e ainda a implantação da licença PETernidade a colaboradores da empresa que adotam cães ou gatos.

Recicle com a Vivo – Quem visitar o local encontrará também um ponto descarte para lixo eletrônico como cabos, celulares, pilhas e conectores que não estão mais em utilização. A urna faz parte do Recicle com a Vivo, um movimento pela economia circular e um dos pioneiros em promover a logística reversa de eletrônicos no país. Ao todo, a Vivo já recolheu mais de 5 milhões de itens, sendo mais de um milhão de celulares e 118,9 toneladas de resíduos voltaram para a cadeia produtiva. Só em 2020, a empresa recolheu 7,6 toneladas de lixo eletrônico e em 2021 a meta ultrapassa de 9 toneladas. Atualmente, as mais de 1700 lojas da Vivo pelo país estão equipadas com lixeiras e urnas para receber resíduos eletrônicos como cabos, celulares, pilhas e conectores que não estão mais em utilização.

Benefícios para clientes – Todos os serviços serão disponibilizados para o público em geral, entretanto, promotores ajudarão clientes da Vivo a resgatar 20% de descontos* ou um mês grátis** nos planos do Bike Itaú, novo parceiro do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da marca.  Com mais de 28 milhões de clientes cadastrados, o objetivo é oferecer aos usuários as melhores experiências, como descontos e benefícios em produtos e serviços da Vivo, restaurantes, lojas, cursos online, experiências inesquecíveis e muitos mais. Tudo isso através de uma experiência simples e fácil dentro do aplicativo da Vivo. O programa está disponível para todos os clientes Pós-Pago, Controle, TV, telefone fixo ou internet para casa. Atualmente, o Vivo Valoriza conta com mais de 300 parceiros cadastrados em sua base para oferecer ao cliente Vivo momentos de alegria, diversão e conexão.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores