Bebê morre após ser atingido por celular jogado pelo pai

O homem tinha a intenção de jogar o aparelho na mãe do menino

qui, 03/11/2022 - 17:17
Reprodução/ Street View Delegacia de Atendimento a Mulher de Valparaíso de Goiás Reprodução/ Street View

Um bebê de dois meses morreu após ser atingido por um celular jogado pelo próprio pai. O homem disse ter a intenção de atingir a mãe do menino, sua esposa, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo depoimento da esposa, o homem leu alguma coisa que não gostou no celular dela, e para quebrar o aparelho, ele arremessou o objeto para atingi-la, mas acertou o filho. 

A mulher contou que tudo aconteceu quando o casal estava discutindo, e para encerrar a briga ela decidiu dormir. Nesse momento, o pai que estava com o filho no colo, colocou o menino num bebê conforto e, depois, ao lado da mãe, que estava deitada na cama. 

A criança ficou internada, mas morreu no sábado, em razão dos ferimentos na cabeça, mas não resistiu e morreu. 

 Prisão

De acordo com a Polícia Civil, o homem não foi preso e prestou depoimento na delegacia espontaneamente. "Ele pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte, como ele prestou socorro levando o menino para o hospital, a intenção pode ter sido lesionar e não matar", esclareceu a delegada Samya Barros.

  Além disso, a delegada informou que que pediu perícia no corpo, porque há suspeita de que as lesões são incompatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar. 

COMENTÁRIOS dos leitores