PM ameaça com arma casal em fila de drive-thru em Goiás

O agente usou uma arma de fogo para fazer a ameaça

por Guilherme Gusmão qui, 18/05/2023 - 20:42
Divulgação Braços de soldados de GO fardados Divulgação

Um casal denuncia uma ameaça vinda de um policial militar durante a espera em uma fila de drive-thru de uma rede de fast food. Segundo os relatos das vítimas, o PM usou uma arma de fogo para fazer a ameaça, após se irritar com a demora no atendimento.    

O casal em depoimento à Polícia Militar de Goiás, contou que o PM estava aguardando o atendimento, porém começou a se irritar com a demora na fila. Após isso, desembarcou do seu carro, e perguntou às vítimas se demorariam muito tempo. Com isso, iniciou-se uma discussão e uma das vítimas perguntou: “você vai me atropelar?”. Foi neste momento, que o agente sacou uma arma de fogo e os ameaçou de morte.

Assustadas, as vítimas saíram correndo para dentro do estabelecimento. Aos agentes, eles afirmam que o militar saiu correndo atrás deles, reafirmando as ameaças. O casal diz que o PM só foi embora depois que eles informaram que chamariam a polícia para se protegerem.

Quando a equipe da PM chegou, o policial suspeito de ameaçar os clientes já havia ido embora do local. Com isso, a equipe apenas orientou o casal e finalizou o atendimento no próprio restaurante. 

Veja a nota da PM de Goiás na íntegra: 

“NOTA À IMPRENSA A propósito da solicitação de nota sobre fato ocorrido envolvendo um policial militar em um drive-thru, em Goiânia, a Polícia Militar de Goiás informa: A Polícia Militar de Goiás já determinou a instauração de um Procedimento Administrativo para análise da conduta do policial militar, que se encontrava em horário de folga. A Instituição reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta. Goiânia, 17/05/2023”.

COMENTÁRIOS dos leitores