PE: Mulher transexual é encontrada morta no Agreste
O cadáver da vítima foi achado em avançado estado de decomposição o que impediu a Polícia Científica de identificar se havia sinais de algum tipo de violência no corpo
Uma mulher transexual, identificada como Iasmim, foi encontada morta no último domingo (17), às margens da rodovia da BR-424, no município de Garanhuns. Familiares da jovem, de 24 anos, relataram as investigações que avistaram a vítima pela última vez, na última sexta-feira (15), quando ela saiu de sua residência, localizada na cidade de Capoeiras, para ir a um show em Caetés, município vizinho.
Durante a festa de emancipação política de Caetés, Iasmim estava acompanhada de uma amiga, conhecida como Bruninha, que também é uma mulher transexual. Testemunhas que estavam no local disseram aos policiais que suspeitaram do comportamento de Iasmim, pois a jovem foi ao banheiro três vezes durante a festa, mas na última vez, ela simplesmente não retornou, não sendo mais vista.
O cadáver da vítima foi achado em avançado estado de decomposição o que impediu a Polícia Científica de identificar se havia sinais de algum tipo de violência no corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Mediciana Legal (IML) para realizações de exames que apontem a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.