LeiaJá divulga 4° rodada de pesquisa eleitoral do Recife

Internauta pode acessar o conteúdo a partir das 10h deste sábado (21)

sex, 20/04/2012 - 19:52
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Romão antecipa novidades da 4° rodada de pesquisas do IPMN Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Nesta sábado (21), o Portal LeiaJá divulga, em primeira mão, a quarta rodada da pesquisa de intenções de voto ”Os sentimentos do eleitor recifense”, realizada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o LeiaJá. Nesta edição, o IPMN realizou o trabalho de campo entre os dias 16 e 17 deste mês e aplicou 816 questionários. O levantamento tem margem de erro de 3,5 pontos de porcentagem, para mais ou para menos - um nível de confiança de 95%.

Por causa da decisão do PT de realizar prévias eleitorais, o IPMN elaborou três cenários específicos nos quais constam os possíveis pré-candidatos do partido: João da Costa, Maurício Rands e João Paulo - este último que desistiu da disputa quando a pesquisa já estava em andamento. Também foi preparado um cenário geral com vários pré-candidatos, com o PT sendo representado por João da Costa.

A expectativa é que o conteúdo esteja disponível no Portal para o internauta, a partir das 10h. O economista Maurício Romão, um dos coordenadores do levantamento, antecipa algumas novidades da pesquisa do mês de abril. Confira:





COMENTÁRIOS dos leitores