Geraldo critica Humberto na questão de saúde

qui, 16/08/2012 - 20:20
André Nogueira/LeiaJáImagens Candidato do PSB diz que Humberto foi contra a construção de novos hospitais no Estado André Nogueira/LeiaJáImagens

O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Júlio, abandou o estilo “paz e amor” e  criticou diretamente o Humberto Costa afirmando que  diferença entre ele e o candidato do PT, na área de saúde deve ser observada pelo eleitor. ” Humberto foi contra a construção dos três hospitais metropolitanos na campanha para governador", disse ele ao participar de um debate numa rádio local.

As três unidades de saúde - Dom Helder Câmara (no Cabo de Santo Agostinho), Miguel Arraes (em Paulista) e Pelópidas Silveira (Recife) - foram propostas pelo governador Eduardo Campos (PSB), padrinho político de Geraldo. "Hoje, os hospitais estão de pé e são feitas 400 cirurgias por mês em cada um. Sem contas as 14 UPAs", destacou. Em seguida, o prefeiturável elencou suas propostas para a área, que inclui a construção de 20 Upinhas 24h, o Hospital da Mulher e seis UPAs para consultas e exames.

COMENTÁRIOS dos leitores