Graça Foster não deixou pedra sobre pedra, diz Humberto

Presidente da Petrobras foi sabatinada por sete horas no Senado

por Alex Ribeiro ter, 15/04/2014 - 21:02

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT) relatou que a presidente da Petrobras, Graça Foster não deixou “pedra sobre pedra” nos esclarecimentos dados às intervenções de mais de 30 senadores. A líder da estatal foi sabatinada por quase sete horas, nesta terça-feira (15), numa audiência conjunta entre as Comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) na Casa Legislativa.

“A fala dela demonstra a transparência dos processos na Petrobras. Nada ficou sem resposta. Isso prova, mais uma vez, que a oposição não tem qualquer questão a colocar além do mais do mesmo que há nos jornais. Isso de pedir uma CPI é apenas a vontade de ter um palanque eleitoral onde subir”, afirmou o senador.

Entre suas declarações, Graça Foster explicou que a Petrobras tem obtido sucessivos resultados positivos, como aumento de lucro líquido de 1% em 2013, em comparação a 2012, no mesmo período em que grandes companhias multinacionais, como a Shell e a Exxon, acumularam perdas.

COMENTÁRIOS dos leitores