PT e deputado Romário trocam farpas nas redes sociais

Partido critica o parlamentar por participar de campanha publicitária sobre a Copa do Mundo, pessebista rebate

por Alex Ribeiro sab, 17/05/2014 - 13:58
Fabio Rodrigues Pozzebom/AB Deputado disse que nunca foi contra a Copa, mas a cultura política conseguiu trasnforma-lá em algo ruim Fabio Rodrigues Pozzebom/AB

O deputado e pré-candidato ao Senado no Rio de Janeiro, Romário (PSB), foi acusado pelo PT de querer se aproveitar da Copa do Mundo para lucrar com campanhas publicitárias. Em seu perfil no Facebook, o Partido dos Trabalhadores relatou que “de bobo o baixinho não tem nada”.

O parlamentar também foi questionado por criticar demasiadamente o torneio. "Quer dizer que ele aceita fazer anúncio de algo que não acredita apenas por conta do lucro?”, questiona a nota. Depois do texto ainda foi divulgado uma imagem de Romário com a frase “Aí peixe, não quero Copa, mas vou aproveitar para faturar”.

Em resposta, o parlamentar afirmou que nunca foi contra a realização da copa no País, mas que “infelizmente, a cultura política deste país, conseguiu transformar algo bom em algo ruim.”







“Não souberam planejar, superfaturaram obras, não entregaram as que prometeram, principalmente as de mobilidade, e agora, o governo do PT, que superestimou o evento, está colhendo os frutos que plantou com a revolta da população”, disparou o pessebista.

“O próprio ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria da Presidência da República, admite a frustração com tantos atrasos com o mundial”, completou.

Além disso, Romário relatou que criticar a corrupção não lhe impede de fazer publicidade e ganhar dinheiro honestamente. “Para o azar dos que criticam, eles não foram campeões de um mundial de futebol. Eu fui e com muito mérito. Vou colher os frutos disso por toda minha vida. Isso ainda me mantém independente para criticar o que acho errado”, afirmou o parlamentar.

COMENTÁRIOS dos leitores