Líderes partidários farão discurso na convenção do PSB

Evento marcará a oficialização da candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República

por Alex Ribeiro sex, 27/06/2014 - 20:34
 Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr Presidentes de partidos, como Roberto Freire (PPS), farão pronunciamento em prol de Marina e Campos Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

O PSB realiza nesta, sexta-feira (28), o Congresso Nacional Extraordinário – órgão correspondente a Convenção Nacional, que formalizará a chapa presidencial Eduardo Campos e Marina Silva. O evento ocorrerá das 9h às 12h30 no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, em Brasília.

Além de Eduardo Campos e Marina Silva, também farão pronunciamentos os presidentes do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire) , Partido Pátria Livre (PPL), Sérgio Torres, Partido Republicano Progressista (PRP), Ovasco Resende, e Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Eduardo Machado.

De acordo com o primeiro-secretário Nacional do PSB e presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Carlos Siqueira, o Congresso Extraordinário será realizado em conjunto com os partidos aliados: REDE-PPS-PPL-PRP e PHS. “A Chapa Unidos pelo Brasil homologará os nomes Eduardo Campos para a presidência da República e Marina Silva para a vice-presidência”, explicou. As eleições presidenciais ocorrerão no dia 5 de outubro.

Já confirmaram presença mais de mil delegados de todos os Estados do País.

COMENTÁRIOS dos leitores