Câmara deve lançar programa de governo na sexta (5)

Apesar de confiante, Paulo Câmara pretende intensificar sua campanha e percorrer todas as regiões de Pernambuco

por Elaine Ventura dom, 31/08/2014 - 17:27
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo O candidato está confiante na vitória Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

A ansiedade pelo lançamento do programa de governo do candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), está perto de acabar. O socialista deve apresentar seus projetos para Pernambuco na próxima sexta-fera (5). “O nosso programa de governo está praticamente finalizado. Nós vamos fazer uma revisão na próxima semana e, provavelmente, até sexta-feira a gente apresenta ”, informou o socialista.

O candidato vem apresentando um crescimento nas pesquisas eleitorais. Na última divulgada pelo IPMN (30.08), o socialista conseguiu saltar de 10% para 28% das intenções de votos. De acordo com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, isso não é uma surpresa, apenas reflexo do trabalho da Frente Popular. “Já esperávamos que quando as pessoas conhecessem Paulo Câmara iriam entender que ele é um candidato que tem condições de tocar os projetos que Eduardo iniciou aqui em Pernambuco. Com o início do guia eleitoral e o nosso trabalho, as pessoas foram percebendo que Paulo é a pessoa que se apresenta com as melhores propostas e o mais preparado para governar Pernambuco. Então está dentro do que a gente esperava”, afirmou.

Apesar de confiante, o candidato pretende intensificar ainda mais os trabalhos, mesclando as ações no interior e Região Metropolitana do Recife.  Ele está ciente de que ainda há um relevante índice de desconhecimento por parte da população e pretende eliminá-lo nesses 34 dias que ainda restam até o dia das eleições. Segundo Paulo Câmara, o trabalho irá resultar na vitória da Frente Popular.  “A estratégia continuará a mesma. Nós percorremos quase todos os municípios de Pernambuco e não vamos parar. Estamos crescendo em todas as regiões e vamos continuar crescendo. Até o dia 5 a campanha vai caminhar para uma bela vitória em todas as regiões”, ressaltou o candidato.

Comparação

A campanha de Paulo Câmara segue a mesma linha do trabalho realizado pelos socialistas em 2012, quando elegeu Geraldo Julio, prefeito do Recife. “É a mesma estratégia utilizada na campanha de Geraldo Julio, para prefeito do Recife. Geraldo, quando candidato, tinha uma trajetória muito parecida com a minha. Ele era um candidato que nunca tinha disputado uma eleição e que também teve oportunidade de se apresentar em 2012. E o resultado foi a vitória”, declarou Câmara. 

A disputa presidencial também foi lembrada pelo candidato. Ele informou que pretende levar o nome de Marina Silva para todas as partes do Estado.  “A gente precisa atuar integrado, atuando na RMR e interior. Vamos fazer todas as regiões do estado para divulgar tanto nosso nome quanto o de Marina, pois ela faz parte da nossa estratégia de campanha. Queremos dar a ela uma bonita vitória em Pernambuco”, concluiu o socialista. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores