Vice de Marina reafirma manutenção de programas sociais

Candidato criticou as mentiras dos adversários

por Richard Wagner ter, 30/09/2014 - 07:02
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Vice de Marina garantiu que não acabará com programas sociais Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Durante o discurso que realizou no comício na noite desta segunda-feira (29), no Recife, o vice-candidato à Presidência da República do PSB, Beto Albuquerque, voltou a dizer que o governo dele e de Marina não vai acabar com os programas sociais que existem atualmente, rebatendo a acusação dos opositores. 

“Os outros candidatos ousam mentir sobre as nossas propostas, eles dizem que vamos acabar com tudo que existe de bom no Brasil. Mas nós vamos ampliar o Bolsa Família, vamos continuar o Minha Casa Minha Vida, Pronatec, Fies, vamos formar mais médicos e ampliar as universidades públicas no interior do Brasil”, explicou Beto. 

O candidato se mostrou honrado por estar em Pernambuco novamente e afirmou que aprendeu a renovar as energias no estado com figuras como Miguel Arraes e Eduardo Campos. Ele também lembrou programas que foram implantados em Pernambuco e serão levados para todo o Brasil, caso eles sejam eleitos. “Eu e Marina estamos aqui para dizer que é de Pernambuco que estamos levando para o Brasil a melhor mensagem. Vamos levar para o Brasil o programa Mãe Coruja, vamos levar a escola integral e o Programa Pacto Pela Vida, que foi inclusive premiado pela ONU”, afirmou o socialista. 

Beto Albuquerque disse sentir inveja de Pernambuco, pois o estado mostrou para o Brasil o melhor Governador do país, e pediu votos para Marina lembrando de uma frase do ex-governador pernambucano: “Beto, nunca deixemos nada pela metade”. Ele afirmou que a morte de Eduardo Campos não foi em vão e que não se ganha eleição com pesquisa, mas sim com a força do povo, aproveitando para pedir votos para os deputados estadual e federal do partido. 

Ele criticou as pessoas que dizem que ele fala muito no nome de Eduardo Campos. “Feliz daquele que ao morrer é capaz de deixar um legado e um exemplo a ser seguido. E Eduardo está em nossos corações e no nosso plano de governo”, disparou. Beto Albuquerque encerrou dizendo que “Marina é que nem bambu, enverga, mas não quebra”. 

COMENTÁRIOS dos leitores