Humberto: 'O Recife está sendo governado para a minoria'

O senador petista disse que para o resgate do Recife é preciso voltar os olhos para a população

por Taciana Carvalho qui, 21/07/2016 - 19:46
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens disse que para o resgate do Recife é preciso voltar os olhos para a população, afirmou Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Um dos maiores apoiadores de João Paulo na corrida eleitoral pela prefeitura do Recife, o senador Humberto Costa discursou rapidamente sobre a importância da união política neste momento que o país vive, frisando que é preciso "construir um espírito de unidade política". Segundo ele, apenas dessa forma, será possível “devolver ao Recife o que lhe foi tirado”.

O líder petista traçou um panorama de como o Recife está sendo administrado, segundo sua avaliação. "O que vemos é uma cidade governada para uma minoria, para os ricos do Recife que tem limpeza urbana. O outro lado carece das necessidades básicas", criticou. Ele ainda reafirmou que o ato de hoje também é "uma mobilização contra o golpe", disse durante as convenções que oficializam a candidatura de João Paulo para prefeito e Silvio Costa Filho vice.

Poder da argumentação 

Humberto ainda disse que para o resgate do Recife é preciso voltar os olhos para a população. O parlamentar finalizou seu discurso salientando que engana-se quem pensa que, no momento atual, as campanhas serão feitas através de verba. "Nesta campanha deverá ser usado poder da argumentação para conseguirmos a vitória com o objetivo de construir um recife melhor para todos", concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores