Teresa Leitão e bispo Ossesio defendem chapa de João Paulo

"Este desafio está à altura da nossa força e do nosso entusiasmo. Não fugiremos à luta. Vamos rumo à vitória", frisou a petista

por Taciana Carvalho qui, 21/07/2016 - 19:19

O deputado estadual, bispo Ossesio Silva (PRB) classificou, durante seu discurso no plenário, a coligação formada entre o PRB e PT como a "chapa da recuperação". Na ocasião, ele  e a vice-presidente estadual do PT, Teresa Leitão também fizeram críticas a gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB), afirmando que o Recife tem perdido muito. "Além de saúde, segurança, o Recife perdeu a dignidade do seu povo”, criticou.

Ossesio ainda disse que a cidade não pode continuar "refém" de uma gestão onde o povo sofre. "Por isso, denominamos está como a chapa da recuperação", ressaltou. "João Paulo e Sílvio Costa Filho são militantes antigos e com futuros promissores. Desejo que todos que estão aqui se engajem nesta luta com a certeza da vitória para recuperar esta cidade colocando o Recife no lugar de onde nunca deveria ter saído", finalizou.

 

A deputada Tereza Leitão e pré-candidata à prefeitura de Olinda, que também compôs a mesa, definiu a chapa como vitoriosa. "Este desafio está à altura da nossa força e do nosso entusiasmo. Não fugiremos à luta. Vamos rumo à vitória", frisou.

COMENTÁRIOS dos leitores